quarta-feira, 15 de abril de 2009












1ª Comunhão

Quero estar contigo,
Ser teu livro.
Permitir que se delicie em minhas páginas,
Deixar que se envolva com meus personagens


Deixar que o verso
Penetre perverso em tua carne.
Te ferir!
Destruir esse inteiro
que insiste em permanecer

Deixar que sua máscara caia
E que descubra
nos versos da vida
a importância de driblar a solidão.

Sua metade precisa da minha,
Não existe alma sem coração,
Não existe poesia sem sentimento.
Eu não existo sem você.

Um livro precisa ser lido
Quero que conheça minha história
Descubra minha rima mais íntima...

Mas também quero
que me mostre sua musicalidade...
e permita que escandilhe seus versos...

E assim,
juntos
Em um só livro,
Em um só corpo,
Em um misto de prosa e poesia
Poderemos nos completar
Nos conhecer
E construir uma só história.

26/06/1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário